18/11/2016 15h11

Empreiteira rompe adutora e abastecimento é paralisado para Serra-Sede

Na manhã desta sexta-feira (18), uma adutora de 500 milímetros foi rompida por uma empreiteira a serviço de particulares. A Cesan precisou interromper o abastecimento de água para a região de Serra Sede, no município de Serra.

As equipes técnicas estão no local para realizar os reparos. A previsão é que os serviços sejam concluídos até as 18 horas desta sexta-feira (18). O abastecimento será normalizado gradativamente em até 24 horas após a conclusão dos trabalhos.

Confira os bairros afetados:

Santo Antônio, Barro Branco, Belvedere, Caçaroca, Campinho Da Serra I, Campinho Da Serra II, Cascata, Cidade Pomar, Colina Da Serra, Continental, Divinópolis, Jardim Bela Vista, Jardim Da Serra, Jardim Guanabara, Jardim Primavera, Maria Niobe, Nossa Senhora Da Conceição, Nova Carapina I, Nova Carapina II, Palmeiras, Parque Residencial Mestre Álvaro, Pitanga, Planalto Serrano, Residencial Centro Da Serra, São Domingos, São Judas Tadeu, São Lourenço, São Marcos I, São Marcos II, Serra Centro, Vista Da Serra I e Vista Da Serra II.

Informações ao cliente:

115 - atendimento 24 horas. A ligação é gratuita.

Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan

Charley Fernandes