21/11/2016 14h08 - Atualizado em 21/11/2016 14h10

Espaço esportivo é inaugurado em escola da Serra

Os estudantes da Escola Jones José do Nascimento agora vão contar com um novo espaço esportivo. Na tarde de sábado (19), o secretário de Estado da Educação, Haroldo Rocha, esteve na unidade escolar, que fica em Central Carapina, na Serra, para inaugurar a quadra poliesportiva, um investimento de mais de R$ 400 mil.

“Essa quadra fará uma grande diferença para as crianças dessa escola e para toda a comunidade. Eu costumo dizer que a melhor sala de aula é a quadra, pois é onde se aprende a conviver em equipe e respeitar os colegas. Além da quadra estamos fazendo uma manutenção na unidade para melhor conforto dos alunos e da equipe escolar”, falou Haroldo.

Na ocasião, a diretora da unidade, Juliana Vianna, agradeceu pela obra. “Estávamos ansiosos para que essa quadra ficasse pronta. Aproveito a oportunidade para agradecer ao secretário e dizer que aos finais de semana a quadra ficará disponível para uso da comunidade”, falou.

Além dos estudantes e suas famílias, o momento contou também com a presença de toda comunidade local.

Rosiane Pocidonio, mãe da aluna do 5º ano Kaline Pocidonio, participou do evento e disse que ficou muito satisfeita. “Esporte faz toda diferença para o desenvolvimento de uma criança. Minha filha amou essa novidade, pois ela adora esportes”, declarou.

Assessoria de Comunicação/ Sedu
Vivian Camargo / Flávia Zambrone