03/02/2015 17h25 - Atualizado em 23/08/2016 17h12

Faça Fácil Cariacica e unidades móveis realizam mais de 120 mil atendimentos em janeiro

No primeiro mês do ano, o Faça Fácil Cariacica realizou 118.065 atendimentos aos cidadãos da Grande Vitória e as unidades itinerantes, juntas, 8.501 atendimentos em oito municípios do Norte e Sul do Estado.

Nesse período, 98.204 pessoas foram recebidas no Faça Fácil Cariacica, concedendo ao atendimento local 98% de aprovação. Os serviços mais procurados na sede foram emissão de Carteira de Identidade- 1ª e 2ª vias, seguro desemprego, renovação e licenciamento de veículos e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Já as unidades móveis da rede Faça Fácil prestaram, em janeiro, atendimento a 4.790 cidadãos dos municípios de Alfredo Chaves, Marechal Floriano, Domingos Martins, Santa Leopoldina, Mucurici, Ponto Belo, Pinheiros e Boa Esperança. Os serviços prestados receberam índice de aprovação de 99,8%.

Emissão de Carteira de Identidade e de Cadastro de Pessoa Física (CPF) - 1ª e 2ª vias, situação cadastral, consulta de título eleitoral, atestado de quitação eleitoral, atestado de antecedentes, entre outros serviços eletrônicos, estão entre os mais solicitados nas unidades itinerantes.

Nesta semana, a Unidade Móvel Sul  estará em Santa Maria de Jetibá, na Rua Alfredo Emílio Rodrigues, ao lado da prefeitura municipal. A unidade Norte ficará em São Mateus, na Praça José de Anchieta, próxima à Igreja Velha.

Faça Fácil Cariacica

Local: Avenida Aloízio Santos, nº 500, Santo André, Cariacica. Próximo ao Terminal de Campo Grande

Atendimento: 08 às 17 horas (segunda a sexta-feira) / 08 às 13 horas (sábado)

Unidade Móvel Sul