09/03/2016 09h00 - Atualizado em 12/07/2016 16h35

Gestão pública, controle e transparência em debate na região do Caparaó

Servidores das prefeituras municipais da microrregião do Caparaó, no Espírito Santo, estão convidados a participar do segundo encontro “Secont na Estrada”, que será realizado nesta sexta-feira (11), em Guaçuí, a partir das 8h, no Teatro Fernando Torres.

No evento, uma equipe multidisciplinar da Secretaria de Estado de Controle e Transparência (Secont) debaterá temas relacionados à integridade e transparência das informações públicas, prevenção e combate à corrupção e eficácia das ações de controle interno. O objetivo é disseminar boas práticas e contribuir para o aprimoramento da gestão dos municípios.

O encontro será durante todo o dia, a partir das 8h, com uma palestra pela manhã e quatro workshops, simultâneos, durante a tarde. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail secretario@secont.es.gov.br ou pelo telefone 27 3636-5354.

Serviço:

Secont na Estrada – Guaçuí

Data: 11 de março – sexta-feira

Local: Teatro Municipal Fernando Torres - Avenida Governador Francisco Lacerda Aguiar - s/n, Guaçuí - ES

Horário: 8h às 12h – 13h às 16h

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação Secont Suellen Barone suellen.barone@secont.es.gov.br (27) 3636-5354 / 9 8895-1695