05/03/2015 17h20 - Atualizado em 22/08/2016 17h22

Gestores participam de reunião do Iases

Uma reunião realizada no auditório do Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo, do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), reuniu diretoria, equipes gerenciais, chefes de núcleos e assessores do nesta quinta-feira (05).

Durante o evento, foram debatidas pautas sobre os desafios em ampliar e aperfeiçoar a rede de atendimento socioeducativo no Estado, investimentos em serviços educacionais, reformas e construções, além de informes gerais propostos durante o encontro.

A diretora-presidente do Iases, Ana Maria Petronetto Serpa, conduziu os trabalhos e destacou que os temas são de grande importância para o Colegiado Gestor, pois demonstram as ações que serão priorizadas pelo Instituto no ano de 2015. “Durante o Colegiado Gestor podemos abordar muitas aspectos, além de debater estratégias que poderão ser utilizadas para que colaborem com a realização dos objetivos”, disse.

Colegiado

A atuação do Colegiado Gestor está prevista na Gestão dos Programas do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase), que propõe que as equipes atuem de forma participativa, que demande autonomia competente e participação consciente e implicada de todos os atores que integram a execução do atendimento aos adolescentes em conflito com a lei.

Assessoria de Comunicação do Iases

Éricka Almeida