27/01/2016 16h29 - Atualizado em 18/07/2016 16h25

Governador autoriza obras em Viana nesta quinta (28)

Nesta quinta-feira (28) os bairros de Araçatiba e Marcílio de Noronha, em Viana, vão receber importantes obras que serão realizadas pelo Governo do Estado e a Prefeitura Municipal. A primeira Ordem de Serviço (OS) será assinada pelo governador Paulo Hartung e autoridades municipais às 14 horas, autorizando a construção da quadra da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF), em Araçatiba.

Já a segunda OS, será às 15h30 autorizando obras para pavimentação asfáltica das ruas Diadema, Guarujá, Guarulhos e Jundiaí, em Marcílio de Noronha. A Ordem de Serviço será assinada no entroncamento das ruas Diadema e Piracicaba.

Serviço:

Pauta I: OS da quadra ao lado da EMEF Araçatiba

Horário:  14 horas

Local: Araçatiba

Pauta II: OS para a pavimentação das ruas Diadema, Guarujá, Guarulhos e Jundiaí.

Local: Marcílio de Noronha, entroncamento das Ruas Diadema e Piracicaba.

Assessoria de Comunicação do Governo do Estado

Leonardo Nunes