02/03/2015 10h00 - Atualizado em 22/08/2016 14h26

Governador debate segurança pública em Linhares nesta terça (03)

Com objetivo de debater a situação da segurança pública em Linhares e região, o governador Paulo Hartung participa nesta terça-feira (03) de reunião de Avaliação de Indicadores em Segurança Pública com membros de diferentes órgãos e setores ligados à Segurança Pública. O evento será realizado às 14 horas no hotel Days Inn  no Centro de Linhares.

“A segurança pública é um enorme desafio que necessita combinar ações de polícia com ocupação social. Historicamente, essas áreas não dialogam. Precisamos criar um nível avançado de cooperação e ações integradas. A segurança pública é prioridade absoluta. Estou à disposição para debater, e quero ouvir sugestões. Acredito em planejamento, organização e gestão intensiva. É neste sentido que vamos fazer um novo início de Governo”, adianta o governador Paulo Hartung.

Serviço:

Pauta: reunião de Avaliação de Indicadores em Segurança Pública

Local: Days Inn Linhares

Endereço: Av. Presidente Getulio Vargas, número 960, Centro, Linhares.

Assessoria de Comunicação do Governo do Estado
Leonardo Nunes (27) 9.99445215