07/03/2016 05h33 - Atualizado em 12/07/2016 16h31

Hartung discute estratégias para combate ao Aedes aegypti

Desenvolver uma estratégia para mobilizar a sociedade sobre a importância do combate ao mosquito Aedes aegypti. Foi com esse objetivo que o governador Paulo Hartung reuniu, na manhã desta segunda-feira (07),

membros do  secretariado, diretores de órgãos e empresas públicas estaduais. O encontro foi realizado no Palácio Anchieta, Cidade Alta, em Vitória.

Durante a reunião, também foram debatidos a situação hídrica do Estado, balanço fiscal e acompanhamento do planejamento estratégico. O governador aproveitou para ressaltar importantes avanços que o Estado alcançou recentemente, sendo eles: ser o pioneiro na realização de Audiências de Custódia e ser reconhecido pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, como referência na administração do Sistema Prisional. Para o governador, outro importante acontecimento foi a assinatura do Termo de Compromisso em que as empresas Samarco, BHP Billiton e Vale assumem responsabilidade na recuperação da Bacia do Rio Doce.

“Essa foi uma reunião para avaliar e detalhar junto a nossa equipe a execução de nosso planejamento de Governo, os últimos acontecimentos e suas consequências para o Estado. Além disto, estamos definindo alguns detalhes da nova estratégia para mobilizar a sociedade na luta contra o mosquito Aedes aegypti. A ideia é ampliar as articulações institucionais, principalmente, entre o poder público e privado”, adiantou Paulo Hartung.

 

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação do Governo do Estado
Leonardo Nunes
(27) 9.99445215

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard