25/10/2016 15h20 - Atualizado em 25/10/2016 15h11

PM recupera veículo, apreende drogas e cumpre mandado de prisão em Cachoeiro

Nesta segunda-feira (24), policiais militares do 9º Batalhão realizaram diversas ações em Cachoeiro de Itapemirim. Um veículo foi recuperado, drogas apreendidas e cumprido um mandado de prisão. Foram detidas quatro pessoas e dois menores foram apreendidos.

Durante patrulhamento preventivo no bairro Valão, policiais militares avistaram B.S. C, de 23 anos, que se identificou com o nome falso durante a abordagem. Após verificação, foi constatado que contra ela havia um mandado de prisão pela prática de tráfico de drogas.

No bairro Teixeira Leite, os policiais encontraram uma motocicleta com restrição de furto e roubo. O veículo foi removido para a delegacia para as providências cabíveis. Ninguém foi detido.

No início da noite, policiais militares se deslocaram à Praça Jerônimo Monteiro, no Centro, a fim de verificar ocorrência de tráfico de drogas, visualizado pelas câmeras de videomonitoramento da Prefeitura. No local, abordaram os suspeitos que foram flagrados pelas filmagens comprando entorpecentes, sendo eles dois menores, de 15 e 17 anos, e dois adultos, bem como o jovem que lhes vendeu o entorpecente, M.S. C., 22 anos, o qual estava de posse de três tabletes grandes de maconha, três buchas e três cigarros do mesmo entorpecente, além da quantia de R$ 32,00 em espécie. Devido aos fatos constatados, os dois menores apreendidos e os três detidos foram encaminhados para a delegacia.

Os materiais apreendidos e todos os envolvidos foram encaminhados ao plantão policial.

Assessoria de Comunicação da POLÍCIA MILITAR

Leidy Mendonça