SEGER - Secretaria de Gestão e Recursos Humanos
Criada através da lei complementar número 312, de 30 de dezembro de 2004, a Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) tem por competência elaborar estudos especiais para reformulação de políticas no Estado, no âmbito de sua competência; planejar, coordenar, controlar e executar as atividades de recursos humanos, folha de pagamento, concessão de vantagens e benefícios, de administração geral e patrimônio; o controle da gestão de liquidação das empresas públicas estatais; promover e executar as políticas e diretrizes afetas à modernização institucional no âmbito da administração pública estadual; controlar as despesas de custeio no âmbito da Administração Pública Estadual; administrar as atividades relativas à licitação e contratação firmadas pela administração pública direta, autárquica e funcional, inclusive pregões; orientar tecnicamente e normativamente os grupos de Administração e de recursos Humanos.
A Companhia Habitacional do Espírito Santo (COHAB) é vinculada à Seger, mas, encontra-se em processo de liquidação.
- Secretário de Estado: Marcelo Calmom Dias
Tel (s).:
- (27) 3636-5201
- (27) 3636-5202
E-mail (s):
- secretario@seger.es.gov.br
Autarquias:
- DIO/ES - Departamento de Imprensa Oficial - ES
- ESESP - Escola de Serviço Público do Espírito Santo
- PRODEST-Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo
Endereço:
- Av. Governador Bley - Ed. Fábio Ruschi - 5º andar - 236
Centro - Vitória - ES
CEP: 29010-150
Horário de atendimento ao público:
De segunda à sexta-feira de 08:00 às 18:00
Central de Atendimento ao Servidor - CAS 09 às 17 horas
Faça Fácil Cariacica
Segunda a sexta: 08 às 17 horas
Sábado: 08 às 13 horas
Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) Presencial: 9 às 18 horas
Para mais informações acesse: http://www.seger.es.gov.br